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Fale com o Conlegis

A sessão Fale com o Conlegis permite realizar atendimento às mensagens enviadas através da sessão Fale com o Conlegis.

Para ter acesso ao menu Fale com o Conlegis, é necessário que o usuário logado possua um perfil com as permissões para Fale com o Conlegis.

Pesquisar mensagens do Fale com o Conlegis

A tela inicial do Fale com o Conlegis corresponde a um formulário de pesquisa. Este formulário possui os seguintes campos:

Pesquisa de mensagens do Fale com o ConlegisPesquisa de mensagens do Fale com o Conlegis

Visualizando os detalhes da mensagem

Para visualizar as informações completas de uma mensagem, o usuário deve selecionar o link composto pelo campo "Mensagem" de um registro retornado a partir da pesquisa (observar a figura anterior). Desta forma, o sistema redirecionará para a tela de detalhe da mensagem exibindo as opções de atendimento possíveis.

Detalhes da mensagemDetalhes da mensagem

Responder

Para responder uma mensagem, é necessário que o usuário preencha o campo "Resposta". Quando o usuário solicitar o envio, o sistema enviará um e-mail a pessoa que solicitou o questionamento através do Fale com o Conlegis.

Resposta a mensagem do Fale com o ConlegisResposta a mensagem do Fale com o Conlegis

Anexar Atos Normativos na resposta

Além de enviar uma resposta, o sistema possibilita anexar links de atos normativos relevantes ao questionamento.

Para anexar um ou mais atos normativos, o usuário deve acionar o comando "Anexar Atos Normativos" (ver Figura anterior). Feito isso, o sistema habilitará os campos para pesquisa de atos normativos na mesma tela de resposta. Os itens abaixo exemplificam melhor o procedimento:

Finalizado o processo de anexar atos normativos, o usuário pode enviar a resposta da mensagem. A pessoa solicitante receberá um e-mail contendo o comentário feito pelo administrador do Conlegis e os links para os atos normativos anexados. Estes links redirecionarão para o site Conlegis exatamente na tela de detalhes do ato em questão.

Encaminhar

Se achar necessário, o administrador do Conlegis poderá encaminhar uma mensagem do Fale com o Conlegis a outra unidade para que esta dê sequencia ao atendimento.

Para encaminhar uma mensagem, é necessário que o usuário informe o e-mail do responsável e uma notação, intitulada Solicitação. Esta notação servirá para esclarecer o encaminhamento à pessoa receptora.

Encaminhamento de mensagem do Fale com o ConlegisEncaminhamento de mensagem do Fale com o Conlegis

Arquivar

Caso o conteúdo da mensagem não seja factível de atendimento por alguma razão, o usuário pode arquivar a mensagem para um posterior atendimento.

Para arquivar uma mensagem, é necessário que o usuário informe uma justificativa.

Arquivamento de mensagem do Fale com o ConlegisArquivamento de mensagem do Fale com o Conlegis